segunda-feira, novembro 08, 2010

Oii vidaas .  Hojee nem voou falar muita coisa prq eu fiz um vídeo para a baanda e espero qe goostem (=


segunda-feira, novembro 01, 2010

Oiie !  Hojee estoou aqui pra falar um pouquinho sobre a banda REESTART láa no orkut .

Láa no orkut váarias fãans demonstram seu carinho pela banda fazendo fã clubes ou atée msm nos seus próprios orkut. 

Queem quizer participar de alguns desses fã clubes estáa ai os fãa cluubes que participoo :








       Esses com certeza sãao os melhorees FC do orkuut  =)