quinta-feira, dezembro 09, 2010

Caadernos

aaaaaaaah,gente novidade pra vocês aee,agr nossos bbês vão poder estar com agente no nosso dia-a-dia.
Sabê poorq ? Acabaraam de lançar a linha de cadernos da banda.
2011 está chegando entãao aproveite e compre.

Confira alguns deles :


segunda-feira, novembro 08, 2010

Oii vidaas .  Hojee nem voou falar muita coisa prq eu fiz um vídeo para a baanda e espero qe goostem (=


segunda-feira, novembro 01, 2010

Oiie !  Hojee estoou aqui pra falar um pouquinho sobre a banda REESTART láa no orkut .

Láa no orkut váarias fãans demonstram seu carinho pela banda fazendo fã clubes ou atée msm nos seus próprios orkut. 

Queem quizer participar de alguns desses fã clubes estáa ai os fãa cluubes que participoo :








       Esses com certeza sãao os melhorees FC do orkuut  =)

quinta-feira, outubro 28, 2010

Oii vidaas . Boom esse blog ée uma daas formas de expressar o meeu amor pelos meeus bbês .  E espero qe gostem ; Voou estar postando sempre quando puuder e se você quiser fazer parte desse blog me dando dicaas,sujestõees,elogíos e outraas coisas ée só me add no orkut : carolfornazier@hotmail.com ou no msn : carol.fzoliveira@hotmail.com

          Obrigadaa !