Esse blog ée para todaas as fãans da banda REESTART S2.
quinta-feira, dezembro 09, 2010
Caadernos
aaaaaaaah,gente novidade pra vocês aee,agr nossos bbês vão poder estar com agente no nosso dia-a-dia.
Sabê poorq ? Acabaraam de lançar a linha de cadernos da banda.
2011 está chegando entãao aproveite e compre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário